sexta-feira, 30 de março de 2012

Introdução

O trabalho que vocês vão realizar tem como objetivo desenvolver a leitura. Para isso, utilizaremos o “podcast” como instrumento facilitador e dinamizador da aprendizagem. Escolhemos como leitura base a peça “Auto da Compadecida”, do autor paraibano nacionalmente conhecido, o dramaturgo Ariano Suassuna. Toda a tarefa será realizada em grupo em que serão desenvolvidas atividades de pesquisa, leitura e estudo da obra e de seu autor, além da própria produção do “podcast”.

Objetivo geral:  
Estudar a peça teatral Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna comparando com outras obras que mantêm diálogo com ela, a fim de desenvolver habilidades de leitura e escrita e ampliar o conhecimento de mundo, promovendo a valorização da cultura regional em seus aspectos linguísticos e literários.

Critérios de avaliação:
Serão avaliados  participação e desempenho nas atividades de pesquisa, leitura e produção do “podcast”, a cada etapa cumprida. Cada etapa receberá uma pontuação.


Realização das tarefas:
Para realizar as tarefas, vocês deverão acessar os materiais e recursos disponíveis à direita do blog, à medida que vão realizando cada etapa do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário